MSC logo MSC logo

Kit de meios de comunicação

A mover o mundo, juntos

A MSC Mediterranean Shipping Company é uma empresa privada global de transporte marítimo e logística fundada em 1970 pelo Capitão Gianluigi Aponte. Lançada como um operador de um único navio, a MSC evoluiu desde então e tornou-se numa das principais companhias de transporte marítimo de contentores do mundo.

Hoje em dia, o nosso foco mantém-se fiel às nossas raízes: enquanto empresa familiar, colocamos as pessoas em primeiro lugar. A nossa visão é abrir um mundo de oportunidades para os clientes, investindo continuamente em soluções de transporte e logística estáveis, robustas e sustentáveis.

O nosso logótipo

Ao longo dos anos, a MSC construiu uma marca forte e única, que orgulhosamente coloca as pessoas e as relações no centro de tudo o que fazemos.

Logótipo MSC - Longo/Preto-Amarelo

Logótipo MSC - Longo / Branco-Preto

Contactos dos meios de comunicação

Esta informação é apenas para profissionais da imprensa e do sector dos meios de comunicação social. Devido ao elevado volume de chamadas e e-mails recebidos, apenas podemos responder a perguntas específicas dos meios de comunicação social. Se não é membro dos meios de comunicação social e a sua pergunta diz respeito a outro tópico, forneça-nos mais informações aqui.

Pode também gostar de

Comunicados de imprensa